NEGROS TESUDOS E SUAS GRANDES ROLAS GOSTOSAS


12 comentários:

  1. Ola meu nome eh Peter( o marido ) Tenho 45 anos,branco, corpo atletico com um dote de19,5 x 7cm, e estou a procura d um parceiro negro e dotado para curtir muito,uma foda juntos e separados ao extremo (mais devagar) com minha esposa gostosa, loira, linda, super meiga, alta, olhos claros, sarada e querendo experimentar umas aventuras e minhas fantasias comigo ...Vc da foto, o segundo negro, se estiver interessado, gostaria q vc me mandasse fotos suas , inclusive se for possivel d vc ate gozando pois preciso convence-la. Quero saber cidade, altura, peso, idade , tamanho do seu pau comprimento e largura e operadora do celular e DDD, ok! petersonshot@gmail.com .Mandarei tb fotos Mande como assunto NEDOT (MAIS SEU NOME) fico no seu aguardo. Moro em Santa Catarina.Obs. A foto do perfil eh minha mulher

    ResponderExcluir
  2. Quero rolas enormes e grossas pretas afim de arregacar o meu cu...meu whats 13 991119091

    ResponderExcluir
  3. Adoro dar e chupar negros e mulatos com rolas enormes ....machos da cor do pecado interessados em comer um cuzinho de um loiro branquelo sedento por sexo....meu Whats 13 991927431 me adicionem e vamos gozar.....

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de um nego gosto dechupa a rola e da meu cuzinho temalgum nego enteresado meu whstsapp 22 998125394

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de um nego gosto dechupa a rola e da meu cuzinho temalgum nego enteresado meu whstsapp 22 998125394

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rola negra e rola novinha WhatsApp 15981471064

    ResponderExcluir
  7. moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM e vc fala Ai GRANDE e vc meu watzp 976788876 cháma la Sergio

    ResponderExcluir
  8. moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM e vc fala Ai GRANDE e vc meu watzp 976788876 cháma la Sergio

    ResponderExcluir
  9. Que negão gostoso esse da foto, quero sentar no colo dele atolar esta linda rola no meu cuzinho e sentir os pêlos esfregarem na minha bunda,que delícia.j

    ResponderExcluir
  10. Adoro negros de rolas enormes grandes e grossas meu whats 13 988501719 é só chamar , sou de SP

    ResponderExcluir